Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Túnel do tempo

Luana Piovani relembra desfile de topless e revela intimidade com namorado

A musa mostrou clique ousado para Ofek Malka, que teve reação fofa

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 12h52 - Atualizado às 14h31

Luana Piovani relembra desfile de topless e revela intimidade com namorado - Instagram
Luana Piovani relembra desfile de topless e revela intimidade com namorado - Instagram

Sempre ousada, Luana Piovani usou as redes sociai nesta quinta-feira (17) para relembrar um momento marcante nas passarelas.

No Stories do Instagram, a apresentadora relembrou um clique tirado há 17 anos pelo fotógrafo Fabio Cordeiro. No registro, ela aparece de topless, cobrindo os seios e usando só uma saia longa em um desfile de moda.

"Eu vi agora uma foto que um fotógrafo postou, que ele fez minha em 2002, no clássico desfile em que eu entrei com as mãos cobrindo os seios. E a foto é um escândalo!", disse ela, que explicou o que tinha acontecido na ocasião.

"A blusa tinha arrebentado, os caras estavam me pagando uma grana. Eu ia deixá-los sem uma entrada na passarela porque arrebentou a blusa? Não iria fazer isso com eles."

A loira, claro, dividiu o clique com o seu namorado, Ofek Malka, que teve uma reação fofa. "Eu mandei a foto pro Ofek. Ele falou que já tinha visto, porque ele segue perfil de fã clube pra ficar vendo umas fotos minhas. E ele falou: 'minha menina louca e corajosa'. Eu pensei, é verdade! Eu sempre fui corajosa mesmo. E eu nem acho que eu faço coisas muito loucas!", revelou a famosa.

Veja: