Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aprovado!

Luana Piovani recorre a hospital público em Portugal e se surpreende: ''Fiquei duas horas''

Atriz se surpreendeu com atendimento em hospital público de Portugal e dividiu experiência com os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h39

A filha da atriz foi bem sincera e revelou que não gosta de escola; veja - Reprodução/Instagram
A filha da atriz foi bem sincera e revelou que não gosta de escola; veja - Reprodução/Instagram

Luana Piovani dividiu com seus internautas na tarde desta terça-feira (28) uma avaliação sincera do sistema de saúde em Portugal.

Com fortes dores no joelho, a atriz compartilhou sua experiência em um hospital público e se surpreendeu positivamente com o atendimento.

"17 euros pelo meu atendimento no hospital público. Fui atendida em 35min por um médico, depois fiz o raio-x e depois passei no especialista (ortopedista). Fiquei duas horas no hospital", exaltou ela.

SAUDADES DO NAMORADO

Luana Piovani lamentou demais o fim de seu tempo em Israel com o namorado, Ofek Malka.

Nas redes, a mãe de BenLiz eDon dividiu um vários Stories na madrugada desta quinta-feira (23) ainda no aeroporto e desabafou com os internautas.

"A mesma alegria que dá quando a chega e desce essa rampa aqui ó, é o mesmo apertinho que dá quando a gente vai embora e desce essa outra. Daqui a pouco eu volto. Mas é chato dizer tchau, né?", brincou ela nos Stories.

Recentemente, Luana deu o que falar ao comentar sobre sua relação com sua sogra. Sempre polêmica, a atriz revelou em uma conversa com fãs que a mãe de seu atual namorado não aprova o relacionamento entre os dois.

Veja!