Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Luana Piovani opina sobre ataque de irmã de Biancardi contra Neymar: "Oremos pela Bruna"

Luana Piovani opina sobre carta aberta feita por Bianca Biancardi para defender a irmã após deboche de Neymar sobre traições

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani opinou sobre a carta aberta de Bianca Biancardi para Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Luana Piovani opinou sobre a carta aberta de Bianca Biancardi para Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Em meio a uma viagem por Roma, na Itália, Luana Piovani arrumou um tempinho para comentar as polêmicas que estão acontecendo no Brasil. Nesta sexta-feira (30), a ex-esposa de Pedro Scooby reagiu à carta aberta escrita por Bianca, irmã de Bruna Biancardi, direcionada a Neymar.

Nos stories de seu Instagram, a atriz abordou a fofoca e contou ter gostado do que leu no texto da nutricionista: "Tô aqui curtindo, mas vocês me conhecem e sabem que tem coisas que eu não consigo [não falar], a língua é maior do que a boca. A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui. Leiam, aprendam e oremos", começou ela.

Em seguida, Luana lamentou o que Bruna Biancardi vem sofrendo em meio à gestação de sua primeira filha com o jogador de futebol. "Oremos pela Bruna e pela menina que vem. Porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo?", indagou.

"Então realmente, do fundo do coração, só desejos bons. Mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nenhuma, nem medo da verdade. Só assim", completou a artista.

No texto, ela disse que ele deveria amadurecer e parar de tratar situações graves com risadinhas. "Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", disparou Bianca.

NEYMAR DEBOCHOU DE TRAIÇÕES

E os casos de infidelidade do jogador de futebol Neymar Jr. só crescem. Dessa vez, após ser exposto por mais três mulheres, o atleta virou alvo de ataques após resolver debochar das tentativas de traição contra a namorada grávida, Bruna Biancardi.

Após assumir ter traído a mulher com a influenciadora Fernanda Campos, outras mulheres vieram a público para expor investidas que o Camisa 10 da Seleção Brasileira tentou enquanto estava comprometido. "Mais alguém?", disparou ele nas redes sociais, acompanhado de um emoji rindo, em tom de deboche.