Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Luana Piovani expõe doença que desenvolveu após brigas com Scooby e faz grave acusação

Atriz Luana Piovani expõe doença que começou a lhe afetar em meio às disputas públicas com Pedro Scooby sobre os filhos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre sua disputa judicial com Pedro Scooby - Reprodução/Record/Instagram
Luana Piovani falou sobre sua disputa judicial com Pedro Scooby - Reprodução/Record/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a relação polêmica com Pedro Scooby, pai de seus filhos. Em meio às brigas públicas por conta da criação dos herdeiros e pensão alimentícia, ela contou ter desenvolvido crise de ansiedade e criticou o sistema judiciário de Portugal. onde reside atualmente.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, a artista detalhou os momentos de tensão ao enfrentar o ex na Justiça: "Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro", começou ela.

Ela também contou o tipo de violência que sofreu pelo ex: "Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises", explicou Luana.

A loira deu detalhes do que sente quando está em crise: "As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater".

Além disso, a mãe de Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de sete, também contou sobre a vez em que precisou faltar em uma das audiências por conta do trabalho. Com Scooby presente e ela ausente, o surfista foi favorecido pela juíza, lhe deixando revoltada.

"Eram as últimas gravações da novela, e isso não foi levado em consideração. A audiência aconteceu como se eu não tivesse dado importância. Chamei de mordaça, mas também tirei um ensinamento disso: consigo entender que nos comunicamos através do silêncio. O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais", desabafou a artista.

Por fim, ela completou: "Me referi a essa sensação terrível, que é você viver uma vida com alguém e depois não reconhecê-la. Grande parte das mulheres que se separam acabam tendo muito problemas com a divisão de responsabilidades".

DECLARAÇÃO AO NAMORADO

Nesta terça-feira (4), a atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros de um momento especial com o namorado, Lucas Bitencourt. Na ocasião, os pombinhos apareceram juntinhos em um jantar romântico e deixaram os fãs encantados.

Além disso, a loira também surgiu em alguns cliques dentro do carro. Esbanjando sua beleza natural, ela se mostrou apaixonada ao fazer uma declaração para o amado: “Com ele é sempre assim. Gostoso, divertido, potente e amoroso. Foi nosso cenário da sexta. Te amo, Lucas Bitencourt. Você é meu refúgio”, escreveu ela na legenda da publicação.