Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luana Piovani elege lingerie fio-dental e exibe detalhes do corpo: “Inspiração”

Aos 46 anos, Luana Piovani elege lingerie de oncinha e deixa fãs animados ao colocar curvas poderosas para jogo; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani elege lingerie fio-dental e exibe detalhes do corpo: “Inspiração” - Instagram
Luana Piovani elege lingerie fio-dental e exibe detalhes do corpo: “Inspiração” - Instagram

A atriz Luana Piovania animou os fãs nesta segunda-feira (28), ao compartilhar uma sequência de cliques onde aparece cheia de sensualidade, usando uma lingerie de oncinha rendada, além de uma bota com saltos altos gigantes.

As imagens em questão fazem parte de uma sequência de fotos em que a artista aparece, de várias maneiras, na televisão. Nos cliques, a bela surge em primeiro momento de frente para a câmera, evidenciando os seios, pernas torneadas, enquanto está com uma peruca curtinha, tampando a boca com uma das mãos.

Em seguida, a apresentadora aparece de costas, dando um zoom no bumbum e deixando a parte inferior das pernas à mostra. Com a mão na cintura, ela exibe uma das tatuagens nas costas. O look se trata da personagem Vanda, da novela portuguesa Sangue Oculto, seu trabalho atual.

“Falta a versão mãe, de roupa de ginástica e crocs de pelinho o dia todo, cheia de olheira e melasma, mas essa, hoje, não vou postar”, escreveu a bela, de 46 anos, na legenda da publicação, citando ainda os personagens e trabalhos das fotos publicadas.

Nos comentários, os fãs da mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz deixaram uma enxurrada de elogios, com muitos símbolos de aplausos, corações, entre outros: “Linda, um exemplo de mulher para mim”, disse uma admiradora da atriz.

Veja:

CLIQUE RARO

Na última quinta-feira (24), a atriz surgiu em um clique raro ao lado do pai, Valter Piovani. Uniformizados com as camisetas da seleção brasileira, a artista refletiu sobre sua descendência após a vitória do Brasil na estreia na Copa do Mundo, no Catar.

"Descendemos de italianos, somos brasileiros, habitamos terras portuguesas. O mundo é gigante, mas pode virar “quintal” se houver oportunidade e vontade. Foi isso que meu Brasilzao fez: cavou oportunidades e tava babando de vontade de ganhar!", declarou.