Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Luana Piovani detona Neymar e critica atitudes do jogador: "Não é um bom exemplo"

Atriz Luana Piovani detona Neymar em entrevista e opina sobre atitudes polêmicas do jogador que sempre dão que falar na mídia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani criticou Neymar em entrevista - Reprodução/YouTube/Instagram
Luana Piovani criticou Neymar em entrevista - Reprodução/YouTube/Instagram

Luana Piovani voltou a dar o que falar nesta terça-feira (16) ao dizer o que pensa sobre Neymar. Sem papas na língua, ela disse que não vê o jogador de futebol como um bom exemplo a ser seguido pela sociedade e o comparou com o português Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornalista Nolberto Neto, no quadro De Carona com Neto Brazil, no YouTube, a atriz falou sobre como o exemplo dos atletas é importante para crianças e adolescentes que acompanham os profissionais e clubes. Por conta disso, ela aproveitou para falar sobre a postura do brasileiro.

“O futebol é um esporte maravilhoso, que a maior parte das crianças brasileiras se inspiram, têm como exemplo. Então, a gente precisa ter mais Cristianos Ronaldos e menos Neymars e menos Danieis Alves”, começou Luana.

Ela ainda destacou não ter nada contra o rapaz de maneira pessoal, já que até o conhece pessoalmente. “Sem desmerecer o talento do Neymar, inclusive eu o conheço pessoalmente, ele é amigo do pai dos meus filhos", pontuou.

“Mas ele como homem, como cidadão, ele tem um trabalho muito bonito na instituição dele, inclusive já prestigiei e aplaudo, mas a atitude dele como cidadão e como homem não condiz com o projeto social dele. Na verdade, é o dinheiro dele que está fazendo bem para aquelas crianças, mas ele não é um bom exemplo”, finalizou Luana Piovani.

NEYMAR SE DECLAROU A BRUNA BIANCARDI

Na manhã desta segunda-feira (15), o jogador de futebol Neymar Jr.surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem de aniversário à modelo Bruna Biancardi, sua ex-namorada e mãe de sua filha, Mavie. O que ele não esperava era uma resposta polêmica da morena.

Para a ocasião, o atleta resgatou um clique em que a mulher aparece agarradinha com a herdeira do ex-casal. Demonstrando que os dois ainda têm uma boa relação de amizade, ele não poupou elogios à influenciadora e desejou só coisas boas.

"Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda", escreveu ele na legenda da publicação. O registro em questão foi feito durante o Natal de 2023, quando eles já haviam terminado.