Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani desabafa sobre brigas: ''Hoje estou em um dos meus piores dias''

Em meio a disputas com Pedro Scooby, a atriz abriu o jogo sobre o estado emocional

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 11h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa sobre brigas: ''Hoje estou em um dos meus piores dias'' - Instagram
Luana Piovani desabafa sobre brigas: ''Hoje estou em um dos meus piores dias'' - Instagram

Em meio à turbulências na vida privada, Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (13) para fazer mais um desabafo.

Nos Stories do Instagram, a loira confidenciou aos fãs que está vivendo um aqueles dias difíceis, mas que o estresse foi atenuado com a ajuda de sua professora de canto.

"A Paulinha notou ontem que tava meio pesadinha e no final, com essa música, suavizei e fiquei superfeliz com o vídeo. Felicidade é isso: uma colcha de pequenas alegrias", disse ela, que abriu o coração:

"Hoje estou em um dos meus piores dias. Exausta, culpada pelas brigas constantes com os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa... mas esse vídeo me fez sorrir de novo."

Recentemente, a loira já tinha desabafado nas redes sociais ao falar sobre ausência de Pedro Scooby na vida dos filhos, Dom, Bem e Liz.

Na ocasião, uma seguidora questionou: "Como você lida com a ausência do pai? E também por ele pegar os três e não fazer programas para Liz, por exemplo, vejo ele muito em skates e tal, mas nunca o vi fazer um programa só com ela". Sem rodeios, a famosa respondeu: "Aff, eu não lido, amada. Eu sofro mesmo, muito."