Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Luana Piovani cutuca Pedro Scooby após ex-marido fazer vídeo ao lado do filho: “Babaquices”

Luana Piovani cutuca Pedro Scooby nas redes sociais e reclama que o surfista não a responde no privado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani cutuca Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani cutuca Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a falar do ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais e desta vez a atriz comentou que o ex-BBB fez um vídeo com um dos filhos para o aplicativo Tik Tok.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela surgiu na noite desta quinta-feira (22), fazendo um desabafo sobre Scooby, que não teria respondido ela. Isso porque o surfista fez um vídeo com o pequeno Bem e Luana ficou curiosa para ver o resultado.

“Acabei de ver que o Pedro falou que fez uma dancinha no aplicativo do lado. Não entendendo nada dessas babaquices da juventude atual”, disparou ela após ver os stories do ex-marido.

“Ele esta falando do Tik Tok? Porque se ele fez com o Bem eu quero ver, né? Tudo que ele faz com os meus filhos eu quero ver. Aliás, é assim que eu vou matando minhas saudades, através dos stories dele”, completou.

Após pedir para que seus seguidores mandasse o vídeo, já que o pai dos filhos não mandou, ela cutucou: “Vocês sabem o que é? Vocês viram? Porque o Pedro pra responder…”.

Entretanto, a loira pagou a língua após ver que o ex-BBB a respondeu. “O Pedro respondeu, mas daquele jeito dele: ‘Tik Tok’, monossilábico”, disse. A atriz recebeu o vídeo do surfista e babou por Bem, um de seus filhos. “Que amor, gente. Não dou conta dos meus filhos”, comentou.

No registro, o pequeno de 7 anos e o pai estão dublando um áudio de humor e Luana Piovani aproveitou para desabafar. “Achei que Tik Tok era só dancinha. Essas coisas de ficar dublando também é Tik Tok? O pessoal gosta do negócio de dublar, engraçado. Negócio de geração mesmo. Eu estranho gostar de dublar, eu gosto de bolo de chocolate, beijo na boca molhado, um vinho tinto, massagem, agora, dublar? Mas ficou fofo”, reagiu.