Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Luana Piovani choca ao falar de antigos relacionamentos: "Instrumentos na minha mão"

A atriz Luana Piovani choca ao falar de antigos relacionamentos e revelou verdadeira preocupação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Luana Piovani choca ao falar de antigos relacionamentos: "Instrumentos na minha mão" - Reprodução/Youtube
A atriz Luana Piovani choca ao falar de antigos relacionamentos: "Instrumentos na minha mão" - Reprodução/Youtube

Luana Piovani abriu o jogo em uma recente entrevista, revelando sua visão sobre os homens e sua maior preocupação em relação às mulheres. Em meio a uma disputa judicial pública com seu ex-marido, Pedro Scooby, a atriz expressou sua indiferença em relação ao sexo masculino, afirmando que os homens sempre foram "instrumentos" em suas mãos.

"Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver", declarou Piovani durante o videocast "Desculpa alguma coisa".

No entanto, mesmo com sua postura clara, a atriz também revelou que enfrenta comentários maldosos feitos por mulheres. No entanto, ela se considera "blindada" em relação às críticas e não permite que esses ataques a afetem negativamente:

"Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa. As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma estima trabalhada", disse Piovani.

Luana Piovani, famosa desde cedo, teve sua vida pessoal constantemente acompanhada pelo público, especialmente quando se tratava de seus relacionamentos. A atriz já se envolveu com diversos homens famosos, como Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira, Rodrigo Santoro, Dado Dolabella, Guilherme Fontes e Paulo Vilhena.

O QUE ACONTECEU ENTRE LUANA PIOVANI E NEYMAR JR.?

Luana Piovani opinou sobre o pedido de desculpas feito por Neymar Jr. após sua traição no noivado com Bruna Biancardi, que espera seu segundo filho. A loira não gostou da declaração do craque e resolveu lhe criticar publicamente.

Defensora do direito das mulheres, a atriz saiu em defesa da modelo e ironizou a publicação feita pelo jogador da seleção brasileira para justificar a pulada de cerca: "Vi no documentário dos Racionais a frase genial: 'Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!", opinou.

Em seu desabafo, Neymar assumiu a ficada com uma influenciadora na véspera do Dia dos Namorados: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", escreveu ele em um trecho da carta aberta.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.