Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Luana Piovani cede entrevista na Record e massacra Pedro Scooby: "Sofri violência"

Atriz Luana Piovani cede entrevista ao Domingo Espetacular e detona Pedro Scooby ao lembrar briga judicial com o ex-marido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani voltou a criticar Pedro Scooby em uma entrevista na Record - Reprodução/Record/Instagram
Luana Piovani voltou a criticar Pedro Scooby em uma entrevista na Record - Reprodução/Record/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre sua briga judicial contra o ex-marido, Pedro Scooby. A ex-contratada da Globo foi convidada pela Record e fez um longo desabafo em entrevista ao Domingo Espetacular, dizendo ter sido alvo de violência jurídica.

Morando em Portugal há alguns anos, ela contou que não está disposta a voltar ao Brasil para além de visitas esporádicas. Ela destacou ter gastado tempo e dinheiro para se estabilizar em solo europeu e está feliz com a vida que está levando. O desabafo da loira vai ao ar no próximo domingo (23)

"Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos", contou Piovani.

Em seguida, a famosa falou sobre a relação turbulenta com o ex, que ameaçou lhe tirar a guarda dos filhos: "Sofri violência judiciária". Para quem não sabe, ele resolveu a processar após ela reclamar do atraso na pensão dos herdeiros, Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de sete.

"É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ela, falei: 'Você quer conversar?'. Ela falou: 'Cancela o processo, e aí eu penso em conversar com você'. Hoje, ela não apareceu, a advogada dela também não apareceu [à audiência]", disse o ex-BBB em entrevista a Leo Dias.

DECLARAÇÃO AO NAMORADO

Nesta terça-feira (4), a atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros de um momento especial com o namorado, Lucas Bitencourt. Na ocasião, os pombinhos apareceram juntinhos em um jantar romântico e deixaram os fãs encantados.

Além disso, a loira também surgiu em alguns cliques dentro do carro. Esbanjando sua beleza natural, ela se mostrou apaixonada ao fazer uma declaração para o amado: “Com ele é sempre assim. Gostoso, divertido, potente e amoroso. Foi nosso cenário da sexta. Te amo, Lucas Bitencourt. Você é meu refúgio”, escreveu ela na legenda da publicação.