Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Luana Piovani abre intimidade e revela que fez sexo virtual com o namorado: ''Fiquei suando''

A musa também relembrou a primeira vez que teve sexo com o israelense: "Ele chorou"

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 16h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani abre intimidade e revela que fez sexo virtual com o namorado - Instagram
Luana Piovani abre intimidade e revela que fez sexo virtual com o namorado - Instagram

Quem segue Luana Piovani nas redes sociais sabe que ela não tem problemas em abrir a sua intimidade.

Sincerona, a apresentadora sempre revela detalhes de sua vida pessoal na web. Nesta quarta-feira (1), a loira expôs detalhes de seu relacionamento com Ofek Malka durante bate-papo com o seu colega português, Ruben Rua, no Instagram.

Aos usuários das redes, ela contou que a distância do namorado, que vive em Israel, somada a quarentena fez com que ela embarcasse em uma maneira diferente de fazer sexo.

"Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma b****", revelou ela. "Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando... a pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício."

Durante a live, Luana também relembrou da ocasião em que conheceu o galã israelense, durante uma festa na ilha de Ibiza, na Espanha.

"Eu estava dançando com uma turma de amigos meus, paquerando um bando de gente bonita, parecendo uma barata tonta. Tinha chegado domingo lá e na quinta não tinha dado nem um beijo na boca. Pensei: 'Tem coisa errada aí. Claro, preciso focar, não adianta ficar olhando para todos os homens bonitos'. Então desci, dei uma passada de olho e tinha um bloco de garotos, que era a turma dele. Achei aqueles bracinhos para fora, todos bronzeados, olhei, dei um sinal, ele pegou o sinal e estamos aí até hoje", relembrou a famosa.

No mesmo dia, logo após fazer sexo pela primeira vez com Ofek, a atriz ficou impressionada com a atitude dele: "Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim, falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar 'eu te amo' para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso."