Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Causa da morte

Luana Andrade sofreu quatro paradas cardíacas durante procedimento simples: "Estava tudo bem"

Durante procedimento de lipoaspiração, Luana Andrade sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Andrade sofreu quatro paradas cardíacas - Reprodução/Instagram
Luana Andrade sofreu quatro paradas cardíacas - Reprodução/Instagram

A ex-Power CoupleLuana Andrade faleceu durante um procedimento estético considerado simples. Nesta terça-feira (07), a causa exata da morte da jovem de apenas 29 anos foi revelada por um dos empresários dela.

Após a notícia do falecimento da famosa rodar a web, um empresário que cuidava da carreira dela falou com o iG Gente a respeito do caso. Ele contou que Luana foi fazer uma lipoaspiração, procedimento simples, mas teve complicações sérias.

"Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", explicou o profissional.

Ao longo do procedimento, Luana teve ao todo quatro paradas cardíacas: "Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", contou.

LUANA FEZ COMPILADO DE MEMÓRIAS ANTES DE MORRER

Morreu nesta terça-feira (07) a influenciadora Luana Andrade, aos 29 anos. A jovem ficou conhecida após participar do Power Couple Brasil 6 ao lado do namorado, o também influenciador João Hadad. O que chamou atenção dos fãs é que dias antes da tragédia a criadora de conteúdo digital compartilhou um compilado de memórias.

"Nem acabou ainda, e quanta gratidão por esse ano de 2023", escreveu ela na publicação feita na última quinta-feira (02). No vídeo em questão, a morena relembrava em tom nostálgico de momentos vividos durante o ano: "Faltam dois meses para 2024 e essas são minhas memórias".

Depois que a notícia da morte veio à tona, seguidores voltaram na postagem para lamentar o acontecido. "Esse vídeo é muito forte, me deixa mais aflita de como tudo aqui é passageiro", disse uma internauta. "A vida é um sopro", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Realmente, suas últimas memórias".