Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luan Santana vai casar? Atitude de Jade Magalhães indica possível noivado

Luan Santana vai casar de vez? Fãs suspeitam de noivado após perceberem atitude sutil da namorada do cantor, Jade Magalhães; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana vai casar? Atitude de Jade Magalhães indica possível noivado - Reprodução/Instagram
Luan Santana vai casar? Atitude de Jade Magalhães indica possível noivado - Reprodução/Instagram

Os fãs de Luan Santana estão suspeitando que o cantor está planejando dar o segundo passo com a atual namorada, Jade Magalhães. É que alguns seguidores encontraram uma atitude suspeita da influenciadora, que indica que os dois estão pensando em casamento.

Tudo isso porque a famosa começou a seguir o cerimonialista Júnior Donatto, conhecido por fazer o casamento de diversas celebridades em São Paulo. Ele chegou até mesmo a fazer festas para Neymar, MaisaRodrigo Faro e o pai de Michael Jackson, Joe Jackson.

Vale lembrar que Luan Jade reataram o romance em fevereiro deste ano. Em 2019, eles ficaram noivos durante um passeio de balão apaixonante em Portugal. Porém, a chegada da pandemia fez o amor de dispersar e o noivado chegar ao fim. Será que agora vai?

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

QUAL É O NOME MISTERIOSO DE LUAN SANTANA?

Luan Santana completa 33 anos nesta quarta-feira (13) e ganhou inúmeras homenagens de fãs, amigos e família nas redes sociais. Conhecido pelo seu nome artístico, o cantor, na verdade, foi batizado com um nome composto.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde viveu até seus 8 anos, a família de Luan se mudou várias vezes, chegando a morar nas cidades de Maringá, Manaus e Ponta Porã, por conta das transferências de trabalho de seu pai, que trabalhava em um banco.

O nome verdadeiro do artista é Luan Rafael Domingos Santana. A escolha foi feita por sua mãe, Marizete Cristina Alves Domingos Santana, que era muito fã de Elba Ramalho e se inspirou no nome do filho da cantora, Luã Mattar, para nomear o primogênito. Dona Marizete e seu Amarildo Aparecido de Santana também são pais de Bruna, irmã caçula de Luan Santana.

Veja: