Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Luan Santana resgata foto antiga com Whindersson Nunes e surpreende seguidores

Bem humorado, cantor compartilhou clique antigo e confessou a saudade

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana relembra momento com Whindersson Nunes - Instagram
Luan Santana relembra momento com Whindersson Nunes - Instagram

Luan Santanaaproveitou o dia de TBT (sigla em inglês para regresso de quinta-feira) para lembrar um dos momentos de sua carreira ao lado de Whindersson Nunes.

Em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (07), o cantor compartilhou um clique onde aparece junto do youtuber durante as gravações do clipe da canção Acordando o Prédio, de 2016, e aproveitou o momento para dizer que tem recebido algumas reclamações do amigo.

“TBT de hoje com esse meu irmão que estava reclamando essa semana que eu nunca respondo ele. Saudades, Whindersson! Foto na gravação de Acordando o Prédio”, disse ele na legenda.

O clique acabou causando alvoraço nos seguidores, que se divertiram com a legenda do artista. Comentários como: “Não é só ele que você não responde”, “Aproveita e me nota também” e “Reclamo toda hora que você não me responde e você nem liga foram deixados na imagem.

NOIVADO:

Luan Santana está à procura de um apartamento de luxo para morar com a noiva, Jade Magalhães. As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

Atualmente, o casal divide o mesmo teto com a família do cantor, em um condomínio em Alphaville, área nobre da grande São Paulo. Agora, os dois querem mais privacidade antes de se casarem efetivamente no civil e na igreja.

Veja: