Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo affair?

Luan Santana é flagrado com loira gata e fãs apontam: "Tem um padrão"

Solteiro, Luan Santana chega em show com loira gata famosa e fãs percebem semelhança entre romances do sertanejo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana é flagrado com loira gata e fãs apontam - Reprodução/Twitter
Luan Santana é flagrado com loira gata e fãs apontam - Reprodução/Twitter

O cantor Luan Santana foi flagrado com uma loira gata na noite deste sábado (08). Fãs registraram o momento em que o sertanejo chegava para um show no interior de São Paulo muito bem acompanhado, gerando rumores de um novo romance.

Solteiro desde que terminou o noivado com Izabela Cunha, em maio, o bonitão apareceu junto da modelo Ana Cecília Maia, ex-assistente de palco do The Voice Kids. Os dois não trocaram carinhos, mas foram juntos até o camarim do galã.

O suposto casal já havia interagido nas redes sociais através de curtidas. Fãs empolgados já lotaram os comentários das fotos da loira com pedidos para que ela "cuide bem" do sertanejo. Nenhum dos dois comentou o suposto romance. Alguns fãs apontaram a semelhança entre todas as namoradas do cantor: "O Luan tem um padrão de mulher, pelo visto. Quase tudo igual", disparou uma usuária do Twitter.

Antes, Luan ficou com Izabela Cunha entre 2021 e maio de 2023. Antes, ele chegou a ficar noivo de Jade Magalhães, mas o relacionamento terminou após 12 longos anos. O fim do segundo noivado chegou a levantar rumores de que ele teria retomado o relacionamento com a primeira ex. Confira:

IRMÃ DE LUAN SANTANA ENGATA ROMANCE COM CANTOR FAMOSO

Irmã do cantor Luan Santana, a influenciadora Bruna Santana está vivendo um novo amor. O escolhido é outro cantor famoso do Brasil: o funkeiro Kevinho. Eles foram vistos juntos e parecem estar se encaminhando para algo sério.

De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, a jovem foi flagrada lado a lado com o famoso durante um show do irmão em São Paulo. Tudo indica que a modelo Yasmin Brunet os apresentou. Foi justamente ao lado dela que Bruna estava quando fez um vídeo se divertindo nos bastidores do show. Ao fundo, estava Kevinho.

Bruna terminou um relacionamento de longa data no fim de 2022. Ela estava noiva do jogador de futebol Raphael Veiga, mas voltou à vida de solteira. Já Kevinho está solteiro desde o fim do namoro com Gabriela Versiani, no início de 2022.