Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Luan Santana curte dia na praia com a noiva e se derrete: 'Sereia'

Cantor surge na praia com a noiva em momento romântico

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 20h38 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana curte dia na praia com a noiva - Instagram
Luan Santana curte dia na praia com a noiva - Instagram

O cantor Luan Santana aproveitou uma tarde de folga nesta sexta-feira (3) para curtir um dia na praia com a noiva, Jade Magalhães.

Os dois surgiram abraçadinhos em novas fotos compartilhadas nas redes sociais deles. Luan até se derreteu pela amada na legenda.

“Tarde de sol com uma sereia que encontrei aqui no mar de Maceió”, disse ele.

APARTAMENTO

Nos bastidores das gravações do especial Show da Virada, Luan Santana contou que já comprou um apartamento para morar com a noiva, a estilista Jade Magalhães.

"Eu vou morar sozinho pela primeira vez, eu e a Jade, em São Paulo. Comprei o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos nos mudar no início de 2021", disse nos Estúdios Globo.

FICOU NOIVO!

Luan Santana e Jade Magalhães viajaram para Portugal para oficializarem o noivado. O artista fez um pedido de casamento memorável durante um passeio de balão. 

“Eu te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque eu quero te dizer que agora eu me sinto pronto, me sinto preparado – na verdade, eu sempre estive -, mas eu acho que nada é por acaso. Tudo tem seu tempo para acontecer. Eu quero te dizer que você é a mulher da minha vida. Eu acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que eu quero fazer: quer casar comigo?”, afirmou ele no vídeo. E Jade respondeu: “Quero, quero muito!”.