Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

GIGANTE! Luan Santana surpreende ao mostrar detalhes da área externa de sua mansão

Cantor aproveitou final de semana para fazer um churrasco em casa e dividiu momento com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 19h27 - Atualizado em 01/08/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana ostenta casa luxuosa - Instagram
Luan Santana ostenta casa luxuosa - Instagram

Sextou! E o final de semana chegou bastante animado para Luan Santana. Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns vídeos de como passou essa sexta-feira (31) e surpreendeu os seguidores.

Em um perfil de marcas de bebidas, o sertanejo surgiu preparando um churrasco para o almoço e ainda mostrou alguns detalhes da área externa de sua mansão.

Nos vídeos, é possível ver uma grande piscina, além de muitas árvores, incluindo um pé de limão que o sertanejo cultiva em sua casa.

Sem convidados, em respeito ao isolamento social, o cantor curtiu o dia ao lado da namorada. “Está lotada a festa, cuidado para vocês não se esbarrarem um no outro”, brincou ele, filmando o local vazio.

PURO LUXO:

Recentemente, Luan protagonizou um momento curioso em suas redes sociais. É que ele e a namoradaJade Magalhães, convidaram amigos para um jantarzinho íntimo.

Enquanto ela preparava o cardápio, ele fez questão de registrar tudo e mostrar detalhes do espaço gigantesco e luxuoso. Com muito vidro, uma bancada grande e funcional, um fogão de última geração e um visual clean, o espaço deixou os fãs do sertanejo impressionados.

Veja: