Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lorena Comparato se emociona com surpresa de irmã famosa no 'Encontro': "Mesma profissão"

Fazendo sucesso como Gláucia na série 'Rensga Hits', do Globoplay, atriz Lorena Comparato se emociona no matinal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Comparato se emociona com surpresa de irmã famosa no 'Encontro': "Mesma profissão" - Reprodução/Globo
Lorena Comparato se emociona com surpresa de irmã famosa no 'Encontro': "Mesma profissão" - Reprodução/Globo

A atriz Lorena Comparato, intérprete de Gláucia na série Rensga Hits, do Globoplay, marcou presença no Encontro desta terça-feira (29) e foi surpreendida por um recado da irmã, a também atriz Bianca Comparato

"Oi, Lo, surpresa! Estou tão feliz que você está aí no programa da Patrícia, celebrando o Rensga Hits. Tô muito orgulhosa de você, muito, muito, muito. Eu adoro esse projeto, eu adoro a Gláucia, dou risada com ela, choro com ela", começou a famosa.

"Eu vi o quanto você se esforçou nesse projeto, quantas aulas de canto você fez, trabalhou seu sotaque, seu corpo, você está simplesmente perfeita, eu adoro o 'Desatola Bandida'", destacou Bianca, que na sequência desejou sucesso para artista.

"Você é uma irmã maravilhosa, eu conto com você sempre, você sempre me ajuda tanto, tô aqui para você sempre, viu? Te amo", declarou. Emocionada, Lorena falou do companheirismo entre elas: "Eu sou tão fã da Bianca, tão fã, é minha irmã, a gente troca muito, a gente tem a mesma profissão". Vale lembrar que as duas tem apenas quatro anos de diferença. Bianca é a mais velha, com 37 anos, e Lorena, tem 33. 

AUSÊNCIA DE PATRÍCIA POETA NO ENCONTRO

O programa Encontro, exibido nas manhãs da Globo, começou um tanto quanto diferente nesta terça-feira (29). É que, além de começar cheio de problemas técnicos, a apresentadora Patrícia Poeta não estava no palco ao vivo e precisou ser substituída às pressas por Thelma Assis.

Logo de início, o matinal mostrou algumas imagens do trânsito de São Paulo e um minuto de silêncio tomou conta das cenas. Então, Thelminha interviu e chamou uma reportagem sobre a temperatura. Depois ela deu uma improvisada e comentou sobre o assunto do quadro Bem-Estar de hoje, afirmando que a jornalista chegaria em breve. 

"Patrícia Poeta já tá vindo, olha só que responsabilidade, tô aqui trocando uma ideia com vocês enquanto nossa apresentadora maravilhosa não chega", explicou. Nas redes sociais, a situação não passou despercebida.