Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFÍCIL

Lorena Carvalho revela que familiares de Lucas Lucco estão vivendo situação hospitalar grave: “Bem difícil”

Modelo confessa que ela e o marido se mantiveram recolhidos em oração aos familiares do músico que contraíram Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho revela que familiares de Lucas Lucco estão vivendo situação hospitalar grave - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho revela que familiares de Lucas Lucco estão vivendo situação hospitalar grave - Reprodução/Instagram

Parece que o ano não começou nada bem para Lucas Lucco.

Nas redes sociais, a esposa do músico, Lorena Carvalho, amanheceu um pouco abalada nesta segunda-feira, 11, e explicou o motivou para seus seguidores.

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a loira revelou que tem ficado reclusa com o marido nos últimos dias se dedicando principalmente às orações.

Isso porque, segundo ela, a família de Lucas tem passado momentos difíceis já que entes queridos contraíram o novo vírus da Covid-19 e se encontram em estado grave:

“Passamos essas últimas semanas mais recolhidos por aqui, em oração, tanto eu quanto o Lucas pela família dele. Alguns familiares do meu marido estão passando por uma situação hospitalar bem difícil, bem grave relacionado ao Covid-19”, disse.

Ela prosseguiu afirmando não querer entrar muito em detalhes. Lorena disse que quando o cantor se sentir mais à vontade ele explicará a situação aos fãs.

“Não quero entrar muito em detalhes sobre o assunto. Quando o Lucas sentir de falar mais sobre isso com vocês ele vai falar”, finalizou.

MUDARAM 

O casal Lucas Lucco e Lorena Carvalhodecidiu mudar o nome do bebê que eles esperam.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta segunda-feira (11) ela comunicou os fãs sobre a decisão.

"A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", contou ela.