Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lore Improta se refresca com banho de piscina e bumbum engole maiô: “Que mulher”

Esposa de Léo Santana, Lore Improta exibe corpão poderoso em clique cheio de sensualidade e recebe 'apoio' do maridão: “Você está certa”

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta se refresca com banho de piscina e bumbum engole maiô: “Que mulher” - Instagram
Lore Improta se refresca com banho de piscina e bumbum engole maiô: “Que mulher” - Instagram

A dançarina Lore Improta surgiu deslumbrante neste domingo (23) e colecionou elogios. Aproveitando o dia ensolarado com um banho de piscina, a musa colocou o corpão para jogo e deixou os seguidores babando.

A esposa de Léo Santana decidiu aceitar um desafio lançado por Gretchen, que consiste em fazer um clique mostrando o bumbum e demonstrando o amor que sente pelo seu corpo, e compartilhou uma foto exibindo o bumbum poderoso.

Dentro da piscina, ela posou com um maiô cavadíssimo, que foi engolido pelo bumbum gigante, e deu uma virada estratégica, mostrando todo seu poder e exibindo ainda as coxas torneadas.

“Minha gente, é claro que aceitei o convite da maravilhosa Gretchen e já coloquei meu bumbum para jogo, até porque a gente tem que exaltar e amar nossa beleza, não é mesmo? Entre nesse movimento de amor pelos bumbuns! Aah, me conta qual a sua relação com o seu bumbum?”, escreveu a mamãe da pequena Liz a legenda da publicação.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios, inclusive da mãe do Thammy Miranda: “Amiga, adorei”, comentou ela, feliz em ver que a ex-bailarina do Faustão topou o seu desafio. O maridão também comentou o clique e foi só amores: “Oxe, Lorena. Ok, você está certa”, escreveu ele, deixando ainda símbolos de aplausos.

Veja:

PURO LUXO 

A dançarina Lore Improtaencantou os fãs nesta quinta-feira (20) ao escolher um look deslumbrante para "casar" uma amiga. Ela roubou a cena com uma produção impecável.

A esposa de Leo Santana escolheu um vestido longo salmão colado ao corpo. Com os cabelos presos e uma maquiagem adequada para o dia, ela encantou os seguidores com toda a sua beleza.