Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Escândalo! Lore Improta rouba a cena em casamento com look luxuoso: "Perfeita"

Nas redes sociais, Lore Improta mostrou em detalhes vestido longo justíssimo que escolheu para casamento de amigos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escândalo! Lore Improta rouba a cena em casamento com look luxuoso: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Escândalo! Lore Improta rouba a cena em casamento com look luxuoso: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta encantou os fãs nesta quinta-feira (20) ao escolher um look deslumbrante para "casar" uma amiga. Ela roubou a cena com uma produção impecável.

A esposa de Leo Santana escolheu um vestido longo salmão colado ao corpo. Com os cabelos presos e uma maquiagem adequada para o dia, ela encantou os seguidores com toda a sua beleza. 

"Dia de casar mais uma amiga de infância! Que dia especial", afirmou ela que compartilhou vários cliques do momento que viveu.

Nos comentários, só elogios para a musa. "Ave-maria cheia de graça", disse um. "Coisa linda", afirmou outro. "Quem foi quem disse que, para chamar atenção tem que ser vulgar? Essa aí dar aula se ser linda sem ser vulgar", declarou outro.

PODEROSA

Hoje, três meses após ser mãe, Lore Improta ostenta um corpão de dar inveja. Recentemente, a musa impressionou os seguidores ao posar com sua barriga negativa pós-parto: só de biquíni, ela colocou o corpão para jogo, deixando em evidência tatuagens espalhadas pelo corpo.

Veja: