Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Look polêmico, ausência da sogra e chuva de dinheiro: A festa milionária de Virginia Fonseca

Saiba detalhes da festa milionária dada por Virginia Fonseca na noite desta quinta-feira (14); ela desembolsou um valor altíssimo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de dois anos da marca de Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram e Eduardo Martins / Agnews
Festa de dois anos da marca de Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram e Eduardo Martins / Agnews

Virgínia Fonseca realizou a festa de dois anos da WePink, sua marca, que aconteceu na Vila JK, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). Saiba tudo o que aconteceu na comemoração, que contou com a presença de inúmeros famosos:

Calcinha à mostra

O look da influenciadora deu o que falar nas redes sociais. Ela, que escolheu um vestido amarelo babado, recebeu algumas críticas de seus fãs e seguidores. Enquanto alguns notaram a calcinha preta que ela estava usando na ocasião, outros chamaram atenção para o fato de que apenas ela estava de amarelo, sendo que pediu para todos irem de rosa, cor que representa a marca.

"Desnecessária não estar de rosa sendo que exigiu tanto dos convidados e a própria sócia está do dress code solicitado, independente de ter lançamento ou não. Gosto dela, mas achei super desnecessário!", disse uma internauta. "Achei brega essa calçola preta", opinou outra. "Ela é linda , mas essa calcinha preta c*gou o look", destacou mais uma.

Presença dos famosos

Para agitar a noite, o evento recebeu MC Daniel, MC Ryan SP e o cantor Luan Santana. Ao todo, foram cerca de 300 convidados, entre personalidades e influenciadores. Virginia Fonseca também estava acompanhada da família e dos sócios Samara Pink e Thiago Stabile, CEO da empresa.

Além de Bruna Griphao e Duda Reis, algumas celebridades se destacaram, como a também ex-BBB Larissa Santos, a influenciadora Bruna Biancardi, os ex-fazendeiros Biel e Tays Reis, a modelo Fernanda Lacerda, a cantora Gabi Martins, o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades, a ex-Fazenda Pétala Barreiros, a influenciadora Mirella Santos, o sertanejo Mariano e a modelo Jakelyne, que estão juntos desde A Fazenda 12, entre outros.

Festa Virginia Fonseca
Eduardo Martins / Agnews
Festa Virginia Fonseca
Eduardo Martins / Agnews

Chuva de dinheiro

Durante a segunda atração da noite, o show do artista MC Ryan SP, rolou algo inesperado. Isso porque o cantor garantiu uma chuva de dinheiro para os convidados da festa. Mas, claro, as notas era de mentira. Ele jogou para o público notas de 100 reais com o seu rosto estampado.

Cadê a sogra?

O que também chamou atenção na noite de curtição foi a ausência da família de Zé Felipe. Isso porque nenhum dos irmãos do cantor compareceram ao evento, assim como a mãe do artista, Poliana Rocha, sogra de Virginia.

Por meio de suas redes sociais, a jornalista e esposa de Leonardo explicou que tinha voltado de uma viagem de trabalho a São Paulo e estava muito cansada, por isso decidiu não ir, já que não conseguiria aproveitar direito a noite.

Fofocas da noite

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, algumas fontes que estavam na festa de dois anos da WePink souberam de algumas fofocas. Segunda ela Rico Melquíades e Bia Michelle, ex do cantor MC Gui, conversaram e Bia confessou que recusou o convite para participar de A Fazenda, já que irá tenta ruma vaga no Big Brother Brasil.

Além disso, segundo a jornalista, Flay, que recentemente anunciou o fim do seu noivado com Pedro Maia Leonel, está curtindo e muito a vida de solteira. Isso porque ela foi vista aos beijos com um homem misterioso no canto da festa.

Tudo isso?

Para que toda a festa acontecesse, Virginia Fonseca teria desembolsado um valor altíssimo. Fábia Oliveira afirmou que esse evento teria custado mais de R$ 1 milhão. E claro que as lembrancinhas não seriam simples. Cada convidado levou uma sacola cheia de produtos da WePink para casa.