Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aposentado não

Longe das novelas, Luigi Baricelli estipula condição para voltar a atuar: "Hoje consigo"

Fora das câmeras há cinco anos, Luigi Baricelli estipula condição específica para retomar carreira de ator em conversa com o PODCARAS; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe das novelas há cinco anos, Luigi Baricelli estipula condição para voltar a atuar - Reprodução/Instagram
Longe das novelas há cinco anos, Luigi Baricelli estipula condição para voltar a atuar - Reprodução/Instagram

O ator Luigi Baricelli abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a atuar.

Nesta quinta-feira (13), o famoso revelou no PODCARAS que não descarta completamente a possibilidade de voltar a aparecer nas telinhas depois de cinco anos longe da profissão. Recentemente, ele investiu em outro lado da carreira e lançou o livro Sentir Para Pensar.

"Eu acredito que todos os meios que a gente possa trazer um nível de conhecimento através de um personagem é válido, é ótimo", analisa. Mas não é qualquer projeto que faria o galã retomar a carreira.

Para que fosse convencido, precisaria receber uma proposta muito específica: "Um personagem totalmente avesso, um processo assim... ‘o demônio’! Porque hoje eu consigo trazer esse nível de personagem, sem entrar nesse campo de energia", explica. Confira a conversa na íntegra:

APAIXONADO

Luigi Baricelli emocionou os fãs ao falar do casamento de 30 anos com sua esposa, Andrea.

Em uma entrevista, ele disse que foi ela quem segurou as pontas em todos os momentos difíceis que ele viveu ao longo da trajetória como ator e apresentador. 

"Na hora do 'pega pra capar', era ela quem estava do meu lado. Quando eu não tive apoio, só a Andrea foi capaz de me ajudar. Não que outras pessoas não quisessem, mas só ela conseguiria. Estamos juntos há 30 anos e isso no meio artístico não é fácil", afirmou ele.