Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Agatha Moreira dá opinião sincera após ser obrigada a mudar visual: “Meio estranho”

Em entrevista para a CONTIGO! Novelas, Agatha Moreira revela como se sentiu com o novo visual, já que precisou mudar para ‘Terra e Paixão’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/07/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Agatha Moreira - Reprodução/ Instagram
Visual de Agatha Moreira - Reprodução/ Instagram

Para viver Graça em Terra e Paixão, sua personagem atual, Agatha Moreira precisou enfrentar algumas mudanças no visual. Em conversa com a CONTIGO! Novelas, ela contou como foi essa radicalização e contou como se sentiu.

A atriz, que estava com o cabelo castanho curtinho, precisou mudar completamente, pintar de loiro e colocar megahair para viver sua personagem na novela. Mas o que ela achou do resultado? A artista confessa que foi difícil de acostumar no começo

“Estou curtindo, mas, no início, eu estava tão desacostumada que me sentia meio um boneco andando, meio estranho, como se estivesse com um negócio pendurado. Mas, agora, já estou mais adaptada”, confessou ela.

Recentemente ela surgiu sem o mega nas redes sociais e mostrou como está o tamanho de seu cabelo atualmente. Isso porque, desde a última vez que ela cortou curtinho, ele já cresceu muito. “Olha o tamanho que tá esse cabelo sem o mega da Graça... cresceu muito ou pouco pra 1 ano e meio?? Eu estou achando muito”, escreveu ela na legenda da publicação. Claro que seus fãs e seguidores ficaram impressionados e não deixaram de comentar.

“Chocado! Como cresce rápido”, disse um internauta. “Fica mais linda ainda com esse cabelo curtinho!”, elogiou outro. “Muito! E é incrível como você fica bela com absolutamente qualquer corte de cabelo né?! O bicha bonita!”, escreveu mais um. Confira:

Visual de Agatha Moreira
Reprodução/ Instagram

Quebra pau!

Recentemente a atriz Agatha Moreira passou por maus bocados nos bastidores do show Numanice, da cantora Ludmilla. Ela chegou a ser flagrada discutindo feio com os seguranças da área VIP do evento em um vídeo que foi parar nas redes sociais.

Nas imagens, Agatha aparece bem exaltada e discute com um dos seguranças, que não permite que ela entre na área exclusiva. Depois, ela aparece segurando uma blusa. De acordo com um jornalista que publicou o vídeo, ela estava sem a pulseira de identificação dos convidados.

O que ocorreu é que a namorada de Rodrigo Simas esqueceu a blusa dentro da área exclusiva e voltou para pegá-la. Barrada pelos seguranças, ela começou a discutir e chamou atenção de quem estava por perto.