Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Lívia Andrade refresca calor em banho de piscina e corpo escultural arranca suspiros

Apresentadora surge só de biquíni durante banho de sol e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 19h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram
Lívia Andrade ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram

Surra de beleza! Lívia Andrade, que foi afastada do comando do Fofocalizando por tempo indeterminado, mostrou que está com tudo em cima e deixou seus fãs babando.

A apresentadora aproveitou o sábado ensolarado para curtir um pouco de seus dias de folgas e decidiu tomar um banho de sol e se refrescar com um banho de piscina.

Nas redes sociais, a musa compartilhou o momento com os seguidores, que ficaram impressionados com sua beleza. Só de biquíni, a musa ostentou a barriga chapada, além de cintura fininha e pernas torneadas.

“Vitamina D”, limitou-se a escrever na legenda da imagem, compartilha em seu Instagram.

Os fãs não perderam tempo e logo trataram de deixar alguns elogios para a beldade. Comentários como: “Eu vi e gritei: linda”, “Sinto sua falta no Fofocalizando” e “Gata demais” foram feitos por ele.

AFASTADA DO TRABALHO:

O apresentador Silvio Santos afastou Lívia Andrade do programa Fofocalizando. Segundo informações do Notícias da TV, ela foi afastada após fazer comentários polêmicos.

Tudo começou quando o programa exibiu uma notícia afirmando que a igreja Universal estaria vendendo "álcool em gel ungido".  Após a reportagem, Lívia fez duras críticas à igreja, o que teria irritado Silvio Santos. A notícia é falsa e teria motivado uma reclamação do bispo Edir Macedo, amigo pessoal de Silvio.

Veja: