Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lívia Andrade faz topless durante banho de mangueira e fãs enlouquecem: “Delícia”

Curtindo o verão nos Estados Unidos, Lívia Andrade faz topless e exibe bumbum gigante com biquíni fio-dental

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade faz topless durante banho de mangueira e fãs enlouquecem - Instagram
Lívia Andrade faz topless durante banho de mangueira e fãs enlouquecem - Instagram

A apresentadora Lívia Andrade deixou os seguidores animados na noite desta quarta-feira (27), ao colocar o corpão para jogo enquanto se refrescava com um banho de mangueira.

Aproveitando o clima quente que faz nos Estados Unidos, onde curte dias de descanso, a musa surgiu com um biquíni fininho mínimo e surpreendeu ao dispensar a parte superior da peça de banho.

Ousada, a artista surgiu de costas, exibindo cintura fininha, além de dar um close no bumbum gigante, que fez a calcinha fio-dental desparecer. Enquanto se molhava com a água da mangueira, ela deixou a lateral dos seios escaparem.

Os fãs foram à loucura com a imagem e enalteceram a beleza da loira, deixando uma enxurrada de elogios, além de muitos símbolos de aplausos, rostos com olhos apaixonados, corações, fogueiras, entre outros.

“Que delícia”, disse um admirador ousado. “O próprio paraíso em humanos”, derreteu-se outro. “Gostosa e maravilhosa”, afirmou uma terceira. “Que mulherão”, comentou mais um.

Veja:

VERÃO NO EXTERIOR

Espetacular, Lívia Andrade deixou os fãs impressionados na última sexta-feira (22) ao publicar um clique inédito em que surge usando um biquíni mínimo.

Chamou a atenção dos seguidores o tamanho da calcinha escolhida pela apresentadora"Eu amo os dias mais longos de verão", disse ela que posou arrematando o look com um óculos de sol estiloso. Ela posou exibindo suas curvas.