Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Sem sutiã, Lívia Andrade causa com vestido de R$ 40 mil para estreia na Globo: "Diva"

Lívia Andrade estreia no programa de Luciano Huck com muito brilho e glamour; saiba mais

Isabella Gonçalves Publicado em 29/08/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade estreia no 'Domingão com Huck' com look caríssimo: "Diva" - Reprodução / TV Globo
Lívia Andrade estreia no 'Domingão com Huck' com look caríssimo: "Diva" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Lívia Andradeteve sua grande estreia no programa Domingão com Huck no último domingo (28). Ela integrou o elenco fixo do quadro Acredite Em Quem Quiser.

E para marcar sua grande estreia na TV Globo, ela caprichou no look, escolhendo vestido da grife italiana Miu Miu, avaliado em R$ 40 mil.

Segundo a descrição, a peça tem aplicação de tachas, alças de ombro finas, decota nas costas e modelagem reta. No Instagram, Lívia escreveu na legenda das fotos: "No ar, Domingão com Huck na Globo... Você não leu errado! Plim plim plim!". 

Em entrevista para o Gshow, a modelo disse que foi bem acolhida por toda a equipe do programa: "Não poderia ter sido melhor recepcionada. Foi muito além do que eu imaginava. A família do 'Domingão com Huck' é incrível, todos os produtores também... Eu me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana", disse ela.

Os fãs escrevem nos comentários: "Os caminhos se abrem para quem merece. Parabéns Lívia", comentou um. "Não perco mais um programa agora", disse outro. "Tudo de milhões", escreveu outra fã. 

Lívia faz rara aparição com seu namorado ousa no look 

A apresentadora Lívia Andrade roubou a cena com um look chiquérrimo em um baile de gala. Ao lado do namorado, Marcos Araújo, a loira posou com um vestido preto cravejado com brilhantes, um cinto igualmente estrelado e um brinco conectando duas partes da orelha.

O modelito contava ainda com uma bela fenda subindo até acima da coxa, mostrando os pernões da bela, que caprichou no salto com uma sandália.