Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lívia Andrade estreia na Globo com vestidinho ousado e comemora o momento: "Loucura"

Lívia Andrade arrasa no look escolhido para estreia no Domingão do Huck e surge empolgada com nova fase na TV

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade estreia na Globo com vestidinho ousado e comemora o momento: "Loucura" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade estreia na Globo com vestidinho ousado e comemora o momento: "Loucura" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade fez a sua primeira aparição na Globo neste domingo (28). Agora contratada da emissora, ela fará parte da bancada do quadro Acredite Em Quem Quiser.

Sempre elegante, ela escolheu um vestido preto curtíssimo e aberto para o grande evento. Além de deixar seus pernões expostos, o look também tinha um decote generoso.  As curvas do seu corpão ficaram bem evidentes no clique.

Nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos com o look e celebrou a nova fase na Globo: "No ar Domingão com o Huck na Globo. Não, você não leu errado!".

Ao chegar no palco do programa, ela se mostrou bem animada e disparou: "Oi gente! Loucura, loucura. Olha onde eu tô. No Domingão do Huck. E com vocês. Que saudade de domingo".

BOATOS

A apresentadora Lívia Andrade saiu do SBT e é oficialmente contratada da Globo.

A loira irá estrear na emissora na bancada da próxima temporada do Acredite Em Quem Quiser ao lado do padre Fábio de Melo e de dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Em entrevista ao Léo Dias, ela detalhou a novidade e até contou sobre as negociações com a Globo: "A gente já estava nesse processo de negociação há algum tempo. Mas muita coisa foi saindo envolvendo meu nome, coisas absurdas, e eu aqui, sabendo o que eu estava fazendo e que nada daquilo era verdade. Mas, ficar desmentindo tudo sem poder falar a verdade antes de assinar o contrato. Então eu procurei esperar para dar uma resposta às tantas mentiras — porque eu fui bombardeada — com isso".