Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DOM

Lipe Ribeiro e Andressa Castorino se emocionam ao descobrir sexo do bebê; assista

Esperando o primeiro herdeiro, Lipe Ribeiro e Andressa Castorino se emocionam em chá revelação e comemoram primeira gestação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro e Andressa Castorino descobriram o sexo do primeiro filho - Reprodução/AgNews/Instagram
Lipe Ribeiro e Andressa Castorino descobriram o sexo do primeiro filho - Reprodução/AgNews/Instagram

Os influenciadores Lipe Ribeiro e Andressa Castorino realizaram neste sábado (17) o chá revelação do primeiro filho. Em uma reunião com amigos onde todos vestiam branco, o casal descobriu o sexo do bebê, que vai se chamar Dom. Caso fosse menina, a bebê se chamaria Duda.

A descoberta foi feita em uma transmissão ao vivo no Instagram para os seguidores dos ex-participantes do De Férias com o Ex. Eles também exibiram detalhes da decoração, brincadeiras e presentes recebidos dos convidados, antes de se emocionarem com a revelação.

No momento, a organização do evento tocou um áudio de uma carta se passando pela criança. Ao fim da gravação, a confirmação: "Você vai ser o melhor pai desse mundo. Eu amo muito, muito, muito vocês. Já, já eu estou aí. Assinado: Dom", dizia.

O casal anunciou a gestação em novembro pelas redes sociais: "Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho".

ATACOU MORANGUINHO

Lucas Santos não ficou nada feliz ao descobrir que Moranguinho mudou oficialmente do grupo A para o B após o fim de A Fazenda 14. A dançarina fez as pazes com os rivais, com direito a declarações nas redes sociais e tudo, mas parece ter ganhado um novo inimigo.

Nos stories de seu Instagram, o ex-ator mirim desceu a lenha na mulher-fruta e mostrou estar com ranço da antiga aliada por conta de suas atitudes. "Agora gente, eu estou vendo na internet um povo postando, postando, postando, sobre uma certa pessoa", começou ele.