Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cura

Lima Duarte busca ajuda de médium após morte da filha: "Rezar muito"

Depois da morte da filha, Julia Martins, Lima Duarte busca ajuda espiritual e revela jornada de cura nas redes sociais: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte busca ajuda de médium após morte da filha - Reprodução/Instagram
Lima Duarte busca ajuda de médium após morte da filha - Reprodução/Instagram

O ator Lima Duarte revelou nesta quinta-feira (29) que buscou ajuda espiritual após perder a filha, Julia Martins, que tinha apenas 49 anos de idade. Ele apareceu em um centro espírita e contou que foi até lá procurar um médium.

Nas redes sociais, o astro publicou fotos em que aparece falando no microfone no local. Lima foi até a cidade de Sacramento, em Minas Gerais, para tentar contato com o médium Eurípedes Barsanulfo, falecido em 1918. 

"Fui em busca de Eurípedes Barsanulfo, na Casa Espírita em Sacramento - MG e não esqueci de Guimarães Rosa, que nos diz: 'Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas é em Deus'", escreveu o artista na legenda.

Seguidores desejaram tudo de melhor para o ator. "Que Deus te dê muita força", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Você é um espírito de Luz. Que os outros espíritos de Luz te abracem neste momento. Todos nós aqui estamos te abraçando virtualmente".

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE LIMA DUARTE?

A filha do ator Lima Duarte, Julia Martins, faleceu em meados de fevereiro, aos 49 anos. Ela, que morava com o filho e uma enfermeira no bairro da Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, havia dado entrada no Hospital São Camilo, na capital paulista, na noite anterior

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista lamentou a perda. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio", escreveu ele ao publicar uma foto com a herdeira. Nos comentários, os fãs prestaram condolências.

"Nossos sentimentos a toda querida família"; "Meus sentimentos e profundo pesar. Deixo meu carinho a toda família. Força meu querido"; "Memórias e boas histórias! Saúde pra você"; "Saudades misturadas com boas lembranças", comentaram alguns.