Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Lília Cabral celebra aniversário da filha com post especial: ''Me ensina a cada dia''

Atriz comemorou mais um ano de vida da filha com uma homenagem emocionante na web

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h09

Lília Cabral celebra aniversário da filha com post especial: ''Me ensina a cada dia'' - Arquivo Pessoal
Lília Cabral celebra aniversário da filha com post especial: ''Me ensina a cada dia'' - Arquivo Pessoal

Lília Cabral comoveu os internautas na tarde desta terça-feira (21) com a linda homenagem de aniversário para a filha, Giulia Bertolli

Nas redes, a global destacou a personalidade forte da filha e comemorou os 23 anos ao lado da única herdeira.

"O dia que a Giulia escolheu o GUCCI no canil de presente de aniversário! Acho que foi um dos dias mais felizes da vida dela. Hoje ela faz 23 anos e o GUCCI já requer muitos cuidados e está cada vez mais dependente. Ela ao contrário, corre para a sua independência, está cada vez mais madura", disse ela.

Enfim, a musa concluiu: "O GUCCI deve ter orgulho dele ser o "filho" dela e eu tenho orgulho dela ser a minha filha, abençoada filha, que foi tão desejada e que só me dá alegria. Parabéns, conte comigo sempre, com a sua família, com seus amigos, e continue do jeito que vc é, simples, sincera, educada, responsável, amiga, e carinhosa. Obrigada por tudo que você me ensina a cada dia!". 

Sempre muito próximas, Lília recentemente dividiu um clique espontâneo da herdeira enquanto ela estudava e derreteu-se por sua beleza natural.

Lília Cabral também falou sobre como é a ver a filha seguindo os seus passos na televisão. “Ver a minha filha nessa trajetória é lógico que me dá uma dá uma emoção muito grande. Eu tento não ‘babar muito o ovo’, apesar de que ela arrasa [risos]. Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha”, contou no programa Altas Horas, da Globo.

A atriz veterana está longe das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, da Globo.

Veja!