Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECISOU EXPLICAR

Lexa se explica após ir fazer compras em meio à polêmica: "Meu dinheiro"

Lexa se explica após ser cobrar por ir ao shopping durante polêmica com MC Guimê e não tolera críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se explica após ir fazer compras em meio à polêmica: "Meu dinheiro" - Reprodução/Instagram/AgNews
Lexa se explica após ir fazer compras em meio à polêmica: "Meu dinheiro" - Reprodução/Instagram/AgNews

Dá para acreditar que a cantora Lexafoi criticada por ir ao shopping em meio a polêmica de MC Guimê envolvendo o BBB23? Pois é, a funkeira precisou se explicar após ser flagrada fazendo compras enquanto o marido passava o dia na delegacia para depôr sobre importunação sexual.

Nas redes sociais, ela desmentiu um boato de que teria ido ao centro comercial acompanhada de seguranças. A famosa ainda aproveitou para deixar bem claro que foi fazer lá: comprar presentes para suas amigas.

“Oi, não são seguranças, um é meu sócio, outro marido da minha mãe e o outro meu produtor, fui comprar presente de aniversário para as minhas amigas com o meu dinheiro”, disse ela em um comentário feito na publicação de um Instagram de fofoca.

Nos comentários, os fãs ficaram indignados pela cantora precisar dar satisfação sobre sua vida pessoal. “Maravilhosa! A vida é dela, o dinheiro é dela, a folga é dela e ela aproveita como quiser! Sonho uma tarde de compras no shopping, melhor programa", disse um. "E o povo preocupado com a vida deles (risos) meu povo, minha preocupação é em pagar meus boletos, eles são ricos, eles que se resolvam”, apontou outra.

Lexa se explica após ir fazer compras em meio à polêmica: "Meu dinheiro"

DIFERENTONA

Na noite da última segunda-feira (20), a cantora Lexasurpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de uma mudança radical que realizou nas madeixas. Após enfrentar dias turbulentos, a funkeira resolveu dar uma repaginada no visual e arrancou suspiros da web.

A artista cortou as madeixas na altura do ombro, clareou ainda mais os fios e fez um penteado ondulado para dar um toque final no novo cabelo. Na ocasião, ela foi até o salão do cabeleireiro Nildo Coiffeur, no Rio de Janeiro - o profissional é conhecido por sua especialidade com loiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.