Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Lexa é acusada de fazer show em plena pandemia e rebate: ''Vontade de sumir''

Cantora nega que tenha feito show e desabafa sobre críticas desnecessárias na web

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h16

Lexa nega acusações de ter feito show na pandemia - Instagram
Lexa nega acusações de ter feito show na pandemia - Instagram

Lexa não está nada feliz após ter recebido acusações de ter feito um show em plena pandemia do novo coronavírus. Após receber críticas de alguns internautas, a musa usou as redes sociais para negar o ocorrido.

Em vídeos, nesta terça-feira (28) ela explicou que o que as pessoas acreditavam ser um show se tratava de um vídeo antigo e fez questão de rebater todas as acusações.  

“Gente, pelo amor de Deus, as pessoas estão me mandando: 'você fez show!', 'que absurdo!'. Eu não fiz show. Eu só postei um vídeo antigo, gente. As pessoas estão falando porque eu vou viajar, eu vou viajar de carro, é só isso”, iniciou a cantora.

A musa contou ainda que, em alguns momentos, tem vontade de parar de postar na web. "Caraca, por isso que dá vontade de sumir às vezes dos stories. As pessoas não entendem, começam a falar um monte de besteira, te recriminar, te xingar. Dá vontade de falar nada. Depois povo reclama que eu estou sumida.".

ESBANJANDO BELEZA:

Lexa aproveitou a sexta-feira (24) para ostentar o corpão de biquíni em casa mesmo. A cantora posou sem maquiagem e pronta para um dia na piscina, com um biquíni verde claro cavadinho que deixou o corpão à mostra, além de destacar o decote poderoso.

Com a boa forma em dia, Lexa deixou seguidores encantados. "E aí galera, o que estão fazendo hoje?", quis saber ela na legenda.