Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADIANTE

Lexa confessa alívio após separação definitiva de MC Guimê: "Solteira e feliz"

Cantora Lexa confessa alívio que está sentindo após confirmar que se separou de vez do ex-BBB MC Guimê, com que estava há 8 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa comentou sobre a fase que está vivendo após se separar de MC Guimê - Reprodução/RedeTV!
Lexa comentou sobre a fase que está vivendo após se separar de MC Guimê - Reprodução/RedeTV!

Recém-separada de MC Guimê, a cantora Lexa mostrou não estar ligando para os burburinhos de que teria traído o ex-BBB com um de seus bailarinos. Pelo contrário, ao ser questionada pela imprensa, a funkeira mostrou estar radiante com o momento que vem vivendo nas últimas semanas.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, a intérprete de Sapequinha deixou claro não se arrepender da decisão que tomou: "Estou solteira, que loucura, e feliz, feliz. Acho que o mais importante é: feliz", começou ela.

Ela ainda aproveitou para deixar um recado a Sonia Abrão, que comanda o programa de fofocas: "Inclusive queria mandar um beijo para a Sonia, que é uma pessoa tão incrível, que me trata com tanto carinho. Um beijo para toca a bancada da Sonia".

"E sim, estou vivendo uma nova fase. Acho que, com alegria no coração. Acho que a gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, pra essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida que eu estou encarando de uma forma muito positiva", completou Lexa.

Já sobre a repercussão da separação, a cantora ponderou não estar se importando com isso: "Como somos duas pessoas da mídia, obviamente que reverbera mais. Mas eu não estou mais focada em falar sobre vida pessoal, estou focava em falar sobre trabalho, coisa boa. Já foi, foi uma fase da minha vida que eu vivi, foi intenso. Acho que agora novos ares, bola pra frente".

LEXA SENSUALIZOU NA WEB

A cantora Lexa apareceu nas redes sociais pronta para causar neste sábado (30) e não passou despercebida. Ela apareceu usando um biquíni fio-dental e dando uma empinadinha estratégica. A musa impressionou os fãs com sua beleza.

Hospedada em um hotel em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, a artista esbanjou charme e elegância ao mostrar seu corpão e mostrar que não está nem aí para as críticas que sofreu nas última semanas. "Sendo feliz", disparou ela que foi imediatamente apoiada pelos fãs.