Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Assistente do Domingão, Lettícia Muniz posa com biquíni minúsculo: "Amam criticar"

Lettícia Muniz posa com biquíni minúsculo nas redes sociais; tamanho da calcinha chocou os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lettícia Muniz do 'Domingão' usa biquíni minúsculo e debocha: "Amam criticar" - Reprodução/ Instagram
Lettícia Muniz do 'Domingão' usa biquíni minúsculo e debocha: "Amam criticar" - Reprodução/ Instagram

Destaque do Domingão com Huck, a modelo Letticia Muniz surgiu em um vídeo ousado publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (7). É que ela publicou uma série de registros em que surge exibindo biquínis minúsculos.

No vídeo, a musa plus size exibiu seu corpo como é, sem filtros e sem edições. Defensora de suas curvas, ela ainda mandou um recado ironizando as críticas que recebe por usar peças ousadas que escondem só o necessário.

"Fiquei sabendo que essa semana teve o dia mundial do biquíni então decidi separar os biquínis que eu mais amo usar e que as pessoas mais amam criticar", disparou ela. Letticia Muniz deixou claro que não está nem aí para os comentários.

Após o vídeo, fãs elogiaram a beleza da assistente de palco de Luciano Huck"Avisem os hospitais, várias pessoas internadas após esse vídeo", brincou um. "Não faz assim com a gente, essa hora menina", reclamou outro. "Eu sou apaixonada nessa mulher", disparou outro.

DESABAFO AO VIVO

Recentemente, ela esclareceu ao vivo no Domingão que vai continuar usando o que bem entende"Todas as pessoas do mundo decidiram comentar sobre o meu corpo, e falar que eu não tinha que usar esse biquíni, que eu não tinha noção, que eu estava ridícula, que tinha que emagrecer", lamentou.

A influenciadora, que é uma defensora da autoestima e corpos reais, afirmou que seu corpo virou público de repente e que ela usa seu trabalho para mostrar que não há nada de errado em ter um corpo diferente do que a sociedade considera padrão: "Eu busco mudar o mundo, que é pra mostrar para as pessoas que não tem nada de errado com a gente, que a gente pode ocupar todos os lugares que a gente sonhar", completou.