Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leticia Spiller sensualiza só de lingerie e bumbum de fora rouba cena: "Corpaço"

Leticia Spiller sensualiza de lingerie transparente, ostenta decote turbinado e deixa bumbum em evidência

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller sensualiza só de lingerie e bumbum de fora rouba cena: "Corpaço" - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller sensualiza só de lingerie e bumbum de fora rouba cena: "Corpaço" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), a atriz Leticia Spillerarrebatou os seguidores ao compartilhar um ensaio fotográfico sensual em que ostentou seu corpão com pouquíssima roupa.

A loira aproveitou o clima de TBT para resgatar o clique feito no auge de seus 41 anos. No registro, ela aparece com uma lingerie preta transparente, ostenta um decotão turbinado e ainda levanta os pernões torneados deixando o bumbum em evidência.

"TBT 41", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo à idade que tinha na época da foto. Hoje, a veterana está com 49 anos.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Que corpaço", disse uma admiradora. "O tempo não passa para essa mulher", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Espetáculo".

Veja:

NÃO GOSTOU!

O músico Pablo Vares, namorado da atriz Leticia Spiller, desabafou nas redes sociais após ser vítima de comentários de haters nas redes sociais.

Em um momento bem sincero, ele disse que sofre muito preconceito por namorar a atriz, considerada um ícone de beleza há pelo menos duas décadas.