Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudável

Aos 49 anos, Leticia Spiller mostra corpaço ao posar com look de ginástica: "Espetáculo"

Leticia Spiller mostra boa forma e prova que arrasa nos exercícios de yoga em casa; saiba mais

Isabella Gonçalves Publicado em 29/08/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller mostra boa forma ao praticar Yoga em casa: "Sem corpo mole" - Reprodução / Instagram
Leticia Spiller mostra boa forma ao praticar Yoga em casa: "Sem corpo mole" - Reprodução / Instagram

A atriz LeticiaSpiller, de 49 anos, começou a semana focada nos seus exercícios de yoga em casa. Nesta manhã, ela postou uma sequência de fotos mostrando algumas posições da atividade física e foi altamente elogiada pelo seus seguidores nas redes sociais. 

Na legenda, ela escreveu: "Começando a semana em 1..2…3… e… Para quem sabe o que quer, qualquer desafio se torna ponte. Boa semana para todos!"

Leticia pratica ioga alguns anos e mostra que é bem focada quando o assunto é cuidar da saúde. Seus seguidores adoram quando ela compartilha um pouco mais da sua rotina nas redes e sempre é retribuída com muitos comentários carinhosos. 

Um fã escreveu que o brilho da atriz se deve à sua conexão com natureza: "Conectada com a nave Mãe-Natureza! Isso explica o seu brilho pessoal ser tão nítido aos olhos de quem te admira". Outro seguidor comentou: "Sem corpo mole... O importante é se exercitar. Esses alongamentos são ótimos"

Letícia mostra maturidade ao se declarar para ex-marido 

A atriz Letícia Spillercomoveu os seguidores ao publicar uma homenagem para Marcello Novaes, seu ex-marido. Ela publicou uma série de fotos do passado e deixou claro sua admiração pelo ator.

Os dois foram casados entre 1995 e 2006 e tiveram um filho, o ator e cantor Pedro Novaes.

"Hoje é o dia desse cara que eu admiro muito! Não apenas por ser o pai do meu filho, mas porque é um ser humano incrível, generoso, amoroso e compassivo. Te desejo todo amor que houver nessa vida! Te amamos papai", disse ela que aproveitou o Dia dos Pais.