Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maduros

Letícia Spiller dá show de maturidade e parabeniza Marcello Novaes: "Sorte de ser pai dos nossos filhos"

Atriz elogiou o carinho do ex pelos filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller parabeniza Marcello Novaes - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller parabeniza Marcello Novaes - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller mostrou que a amizade entre ex é possível ao parabenizar o ex-marido, Marcello Novaes, nesta sexta-feira (13).

A atriz publicou uma foto do ator ao lado dos filhos, Pedro Novaes e Diogo Novaes. O primeiro é fruto do relacionamento dos dois e o segundo, mais velho, é do astro com Sheyla Beta.

Sheyla, aliás, também foi mencionada na homenagem. "E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né, Sheyla?", começou a loira.

Ela prossegue: "Nosso amor Marcello, tenho que chamar de nosso pois eu tenho certeza que esse público maravilhoso te adora! Que você continue celebrando a vida! Com muita saúde! Muitas felicidades ao lado dos nossos tchutchucos! Muito amor nessa vida!".

Confira:

DESISTIU

Pedro Novaes desistiu de fazer um dos protagonistas de 'Cara e Coragem'.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes decidiu deixar a carreira de ator para se dedicar à sua banda, a Fuze. Ele é responsável pelos instrumentos bateria e violão.