Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Leticia Spiller celebra aniversário de 91 anos da mãe: "Agradeço tua existência"

A atriz Leticia Spiller celebra aniversário de 91 anos da mãe nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leticia Spiller celebra aniversário de 91 anos da mãe nas redes sociais: "Agradeço tua existência" - Reprodução/Twitter
A atriz Leticia Spiller celebra aniversário de 91 anos da mãe nas redes sociais: "Agradeço tua existência" - Reprodução/Twitter

A atriz Leticia Spiller utilizou sua influente plataforma nas redes sociais para compartilhar um momento especial com seus fãs e seguidores. Nesta sexta-feira (02), a artista celebrou o aniversário de sua mãe, dona Valery, em uma emocionante demonstração de afeto familiar.

Na imagem compartilhada, a atriz aparece ao lado de sua mãe, que está completando incríveis 91 anos, rodeada por outros membros da família. Os cliques transmitem a alegria e a cumplicidade que permeiam a relação entre mãe e filha.

Em suas palavras, Leticia expressou o quão importante sua mãe é em sua vida. "Ela preenche nosso coração e sempre nos faz dar boas gargalhadas! É um privilégio ter você por perto, mãezinha, poder conversar, trocar ideias, abraços, sorrisos, receber tua benção e olhar de cuidado todos os dias", afirmou a atriz com gratidão e amor.

Leticia não poupou elogios à matriarca da família. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Agradeço tua existência! Esplêndida! Mulher maravilhosa! Te amamos infinito, Valery". As palavras emocionadas refletem a admiração e o carinho que a atriz nutre por sua mãe, reconhecendo sua importância e a influência positiva que ela exerce em sua vida.

LETÍCIA SPILLER ESTÁ VIVENDO CRISE?

A atriz Letícia Spiller, que completa 50 anos em junho, revelou em uma entrevista ao Conversa com Bial, na última sexta-feira (05), que está passando por uma crise antes de seu aniversário. A artista, que iniciou a carreira aos 15 anos, está em dúvida sobre quais trajetos deve seguir em sua maturidade profissional.

"Para onde vou? Como estou? O que eu posso fazer? O que eu quero? O que que eu quero dizer para as pessoas que eu acho importante?", questionou a atriz. Letícia afirmou que as reflexões sobre seu trabalho são recorrentes e que já teve crises aos 30 e aos 40 anos.

"Eu não consigo conceber a arte como algo banal", declarou a atriz, que encara a atuação como algo profundo. Sua perspectiva sobre o trabalho e o potencial de impacto ao público interferem em suas escolhas de projeto, principalmente no teatro, no cinema e como produtora.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.