Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Letícia Sabatella ganha beijão da esposa de Paulo Betti em festa: "Meu amor"

Letícia Sabatella ganha beijão da amiga na festa em que comemorou seus 52 anos

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella ganha beijão da esposa de Paulo Betti: "Meu amor" - Reprodução/ Instagram
Letícia Sabatella ganha beijão da esposa de Paulo Betti: "Meu amor" - Reprodução/ Instagram

A atriz Letícia Sabatella protagonizou um momento inusitado com a amiga Dadá Coelho durante a festa de aniversário que foi comemorada neste final de semana. O clique foi registrado pelo ator Maurício Branco e agitou as redes sociais.

É que na foto inusitada que apareceu no perfil do ator, as duas aparecem trocando um beijão. A estrela celebrou seu aniversário de 52 anos ao lado de amigos, colegas e familiares em uma comemoração no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a atriz e humorista Dadá Coelhoé casada com o ator Paulo Betti. Já a aniversariante atualmente vive um romance com o ator Daniel Dantas

Em outro momento, a humorista se declarou para a amiga. "E pela minha lei, arrente era obrigado a ser feliz. Cê nascer no dia da mulher é pleonasmo, Lelê. Todos os dias são seu, meu amor. Feliz aniversário. Vida nova, livre, com uma nova leveza que fará você troar sempre que quiser. Te amo infinito. Juntas somos mais sorte, muié [sic]", declarou. 

Revelações

Daniel Dantas e Letícia Sabatella estão em um relacionamento amoroso há mais de 2 anos. Em conversa com o jornal O Globo, o ator confirmou que eles continuam muito apaixonados, mas resolveram levar as coisas com mais calma. 

Acontece que o casal já havia morado junto em meados de 2020, quando estourou a pandemia da Covid-19. Porém, quando as coisas começaram a se normalizar, ambos decidiram que dividir um teto não seria a melhor opção. 

"Não dá para morar junto. A gente é muito diferente, somos opostos", explicou o famoso ao veículo. Ele também disse que se arrepende por não ter pensado no modelo de 'casas separadas' em seus relacionamentos anteriores. 

Veja: