Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Letícia Sabatella abre coração e expõe mágoa de ator da Globo: "Fiquei constrangida"

Letícia Sabatella abre coração e surpreende ao expor mágoa com ator de Globo por atitude inaceitável

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella abre coração e expõe mágoa de ator da Globo: "Fiquei constrangida" - Reprodução/YouTube
Letícia Sabatella abre coração e expõe mágoa de ator da Globo: "Fiquei constrangida" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (05), a atriz Letícia Sabatella abriu o coração e revelou ter sofrido assédio de um ator famoso no início da carreira. Durante as gravações de um trabalho, o artista em questão - que não teve o nome divulgado - teria beijado ela a força.

A revelação foi feita ao podcast Papagaio Falante. Apesar de não expôr a identidade do homem, vale lembrar que ela iniciou a carreira artística já na TV Globo, lá em 1991, aos 20 anos. A artista permaneceu na emissora por três décadas.

"Me travou, me deixou chateada, porque não foi avisado, não foi combinado, não estava esperando. É famoso, já pagou seus pecados... Nesse caso, a pessoa não era iniciante, foi abusivo mesmo, aquilo me deixou muito constrangida. Você fica com pudor de fazer as cenas, você perde a confiança, é um abuso. E a pessoa não pediu desculpas, ele fez e saiu glorioso. Eu levei um susto", relatou ela.

Na época, a atriz não chegou a denunciá-lo, mas posteriormente, em outros trabalhos que contracenaram juntos, ela fez questão de impor seus limites: "Eu tentei me defender da pessoa, fiquei com dificuldades de fazer cenas que tinha que ter mais intimidade. Ninguém tomou atitude, porque eu não levei a responsabilidade, depois até fui trabalhar de novo com essa pessoa, e eu já de cara [disse]: 'Sem isso'. Me impus".

Letícia Sabatella anunciou o fim de seu contrato fixo com a TV Globo em dezembro de 2021, após 30 anos de emissora. O último trabalho dela na Vênus Platinada aconteceu naquele mesmo ano, quando interpretou Teresa Cristina de Bragança em Nos Tempos do Imperador.

Veja:

SAÚDE!

Na última terça-feira (05), a atriz Letícia Sabatella surpreendeu os fãs ao revelar que foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Pela primeira vez, a artista deu detalhes da descoberta, que aconteceu há pouco tempo.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante. De acordo com os profissionais que a acompanharam, a ex-funcionária da TV Globo tem um grau leve do transtorno, o que a coloca na categoria daqueles que tem Síndrome de Asperger. Por ser um diagnóstico recente, ela não ainda não tem tanto conhecimento sobre a situação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!