Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Leticia Colin investe R$ 25 mil em vestido cravejado de strass para premiação

A atriz Leticia Colin chamou a atenção com look cheio de brilho; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin marcou presença na gravação Os Melhores do Ano com um look de grife - Globo/ João Cotta
Leticia Colin marcou presença na gravação Os Melhores do Ano com um look de grife - Globo/ João Cotta

A atriz Leticia Colin, marcou presença na premiação Melhores do Ano que foi gravado nesta quarta-feira (15) nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro.

A artista usou um look que chamou bastante atenção no evento. Todo cravejada de strass, o vestido de grife de Leticia Colin é avaliado em R$ 25 mil reais.

Em entrevista ao Gshow ela deu detalhes da produção. "Eu amei esse look. Esse prêmio é muito especial, acho que tem um sabor a mais depois do ano que a gente teve. Então escolhi o brilho para celebrar e homenagear nossa classe porque essa é nossa função enquanto artistas: brilhar, promover debates e emocionar. Estou super feliz".

Leticia Colin está concorrendo na categoria melhor atriz de série, onde deu vida a médica Amanda, atuando em Onde Está Meu Coração na plataforma de streaming Globoplay.

Veja:

FOFURA 

A atriz Leticia Colin despertou os fãs com uma homenagem emocionante no aniversário de dois aninhos do filho, Uri. Nas redes sociais, ela compartilhou alguns cliques do ensaio com o primogênito e apenas agradeceu.