Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Letícia Colin impressiona web após mudança drástica no visual: "Ficou uma deusa"

Atriz Letícia Colin impressiona fãs após mudança radical para se despedir da personagem Vanessa de 'Todas as Flores'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin impressiona web após mudança drástica no visual: "Ficou uma deusa" - Reprodução/ Instagram
Letícia Colin impressiona web após mudança drástica no visual: "Ficou uma deusa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Letícia Colin impressionou os seguidores na última segunda-feira (3). É que a famosa passou por uma transformação radical no visual para se despedir da personagem Vanessa de Todas as Flores, novela do Globoplay, e aproveitou para compartilhar o resultado com os fãs nas redes sociais.

"É amores… Nada como uma transformação para se despedir de um personagem", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando os envolvidos na mudança do corte e cor. Nos comentários, a artista causou alvoroço entre os admiradores de plantão.

A apresentadora Tata Werneck comentou: "Ah, como se fosse possível: lá está ela... ainda mais linda", declarou. A atriz Giovanna Lancellotti se surpreendeu com os novos fios da global: "Uau, ficou uma deusa", falou. 

"Vanessinha camaleoa [risos], desculpa pessoal, mas é que ela fez tão bem a personagem, que vai levar mó tempão pra me desprender disso", disse uma fã, elogiando a atuação da famosa. "Não existe uma versão ruim dessa mulher! Belíssima!", opinou outra.

Confira:

LETÍCIA COLIN COM O FILHO

Recentemente, a atriz Letícia Colin foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada da mãe, Analdina Colin, e do filho Uri. Com apenas três anos, o pequeno roubou a cena fazendo caras e bocas para o paparazzi.

Com um look descontraído composto por uma calça estampada, uma parka e óculos escuros, a atriz aproveitou o momento para interagir e demonstrar todo seu carinho pelo filho. Enquanto explorava as dependências do aeroporto, Letícia foi flagrada em uma loja lendo um livrinho para o pequeno Uri.

Sempre simpático e extremamente carismático, o garotinho não passou despercebido mostrou que tem carisma sorrindo e acenando ao perceber que estava sendo fotografado. Com um look confortável, o pequeno usava uma calça estampada de papai noel, uma camiseta e um casaquinho.