Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA

Letícia Cazarré comemora evolução no quadro de filha internada: "Melhorando"

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré comemora evolução do estado da filha que está internada desde o nascimento; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 01/12/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré comemora evolução no quadro de filha internada: "Melhorando" - Reprodução\Instagram
Letícia Cazarré comemora evolução no quadro de filha internada: "Melhorando" - Reprodução\Instagram

Nesta quinta-feira (01), Letícia Cazarré trouxe excelentes notícias sobre a filha de apenas alguns meses, Maria Guilhermina, que está internada desde o nascimento. 

A esposa de Juliano Cazarré publicou uma foto da bebê dormindo com a legenda: "Melhorando, pessoal!" 

Os internautas ficaram muito preocupados com a filha mais nova do casal nos últimos dias, pois ela havia tido uma piora no quadro. Aparentemente ela havia pego alguma infecção hospitalar. 

Letícia fez o seguinte apelo nas redes na ocasião: "Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos".

Felizmente, as preces dos internautas foram atendidas. Após diversas cirurgias e algumas pioras, a melhora nesse momento pode gerar um grande passo para que Guilhermina finalmente vá para casa. 

Mídia de Letícia Cazarré

REENCONTRO

Após passar 5 meses longe dos outros 4 filhos, Letícia Cazarré deixou o hospital pela primeira vez após dar à luz a Maria Guilhermina, filha mais nova da bióloga com o ator Juliano Cazarré. 

A bebê nasceu com uma condição rara no coração chamada de anomalia de Ebstein, o que fez ela passar por diversas cirurgias e não deixar o hospital desde o nascimento. 

Passando o feriado com a família, Letícia publicou um vídeo com os outros filhos com a seguinte legenda: Últimas horinhas reunidos antes de nos separarmos mais uma vez, sem saber quanto tempo vai levar até o reencontro".