Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diversão!

Leonardo coloca neta para dirigir lancha de luxo e é pego no flagra: "Adora"

Em momento descontraído, Leonardo coloca neta, Maria Alice, para dirigir uma lancha e acaba sendo flagrado; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento descontraído, Leonardo coloca neta, Maria Alice, para dirigir uma lancha e acaba sendo flagrado; confira - Reprodução/Instagram
Em momento descontraído, Leonardo coloca neta, Maria Alice, para dirigir uma lancha e acaba sendo flagrado; confira - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), o cantor Leonardo foi flagrado fazendo arte com a netinha, Maria Alice, e até 'ensinou' a pequena dirigir uma lancha de luxo.

Nas redes sociais, a esposa do artista, Poliana Rocha, compartilhou um clique do maridão ao lado da filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

Brincalhão, Leonardo aproveitou o momento descontraído para colocar a netinha no volante de um carro. Os dois se divertiram e apareceram sorridentes na imagem:

"Falou que é passear, ela adora! Maria aprovou a lancha do vovô Leonardo! Ô senhor", escreveu a mãe de Zé Felipe na legenda.

Nos comentários, os fãs e admiradores amaram o clique e se impressionaram com a semelhança de Leonardo e Maria Alice: "A Maria Alice é a cópia do avô. Impressionante!", disse uma. "Ela é a carinha do vovô Léo", concordou outra.

VEJA:

GENTE?

A empresária Poliana Rocha fez um desabafo curioso ainda durante a madrugada. Ela compartilhou uma mensagem em que reflete sobre seu sexto sentido.

Na declaração bem sincera, compartilhada de outro perfil, ela manda um recado indireto sobre algo que está vivendo. 

“O ruim de ser observador é que às vezes você pega no ar as coisas que você nem quer saber”, disse ela. Para não deixar dúvidas, ela ainda repetiu que havia uma relação com a frase. “Eu”, escreveu.