Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPIONOU

Léo Santana reage após condenações de Daniel Alves e Robinho: "Sou suspeito"

Léo Santana reage à condenação Daniel Alves e Robinho por estupro fora do país e diz o que pensa sobre a pena dos ex-jogadores de futebol

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana disse o que pensa sobre as condenações de Daniel Alves e Robinho - Reprodução/Instagram
Léo Santana disse o que pensa sobre as condenações de Daniel Alves e Robinho - Reprodução/Instagram

Durante coletiva de imprensa do projeto Léo & Elas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (23), Léo Santana foi sincero e disse o que pensa sobre os casos de Daniel Alves e Robinho, ambos condenados por estupro.

Questionado sobre o tema, ele explicou não conhecer detalhes dos processos, mas frisou que é a favor da prisão de ambos, já que houve a sentença: “Erro é erro. Não sei a fundo o que, de fato, as provas dizem sobre o caso do Dan Alves. Mas, pelo que já aconteceu e que houve a condenação, se houve, o erro é um fato que tem que ser cumprido. Contra fatos, não há argumentos”, começou o cantor.

“Sou suspeito de falar sobre respeito a mulheres, porque sou o filho caçula e único homem de três mulheres. Fui rodeado de mulheres, então, automaticamente, além da educação direta dessas mulheres, já aprendi a respeitá-las", continuou Léo Santana.

Por fim, ele completou: "E quando acontecem esses casos, acho que é muito de infelicidade certas atitudes que podem ser cruciais para te incriminar. Aconteceu o erro, tem que ser pago. Acho que todo mundo pensa da mesma forma, quem sou eu para pensar o contrário?”, indagou.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão em última instância na Itália, por estupro coletivo, mas cumprirá pena nos presídios brasileiros. Já Daniel Alves, também acusado de estupro, mas por uma jovem espanhola, foi condenado a quatro anos e seis meses e ficará recluso no país europeu.

ROBINHO FOI PRESO EM SANTOS

Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal na noite desta quinta-feira (21), em sua cobertura em um prédio em Aparecida, em Santos (SP). O ex-jogador de futebol cumprirá pena de 9 anos, em regime fechado, pelo crime de estupro coletivo em uma boate na Itália, em 2013.

A operação aconteceu após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir pelo cumprimento da sentença no Brasil após o atleta ter sido condenado na Itália em 2022, em última instância.