Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Léo Santana já fez plástica? Fãs apontam diferença enorme no nariz do cantor

Léo Santana já fez plástica? Fãs apontaram que o nariz do cantor mudou drasticamente após cirurgia repentina; veja o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2024, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana já fez plástica? Fãs apontam diferença enorme no nariz do cantor - Reprodução/Instagram
Léo Santana já fez plástica? Fãs apontam diferença enorme no nariz do cantor - Reprodução/Instagram

Com a fama crescendo cada vez mais, Léo Santana é uma das maiores sensações do Carnaval 2024. Um tanto quanto discreto sobre sua vida pessoal, o cantor tem uma carreira sem muitas polêmicas e voltada 100% para a música. Porém, em 2020, alguns fãs apontaram algo diferente no artista: seu nariz. Entenda o caso:

Na época, o marido de Lorena Improta assustou os seguidores ao publicar uma foto deitado em uma cama de hospital de uma clinica em Feira de Santana, na Bahia. Internado, ele estava de repouso após realizar um procedimento cirúrgico no nariz para corrigir o desvio de septo. Apesar de ter sido uma questão médica, muitos apontaram que a região estava mais "fina" do que era.

Ao ver os comentários de fãs teorizando sobre sua aparência, ele se pronunciou e negou que tenha feito uma plástica: "Pronto família, fiz a cirurgia. Você vê que não mexeu em nada. Meu nariz continua largo e negro, pra variar, porque a gente é isso. Foi uma cirurgia simples de desvio de septo e é isso".

O único procedimento estético que Léo Santana fez - pelo menos que assumiu - foi um transplante capilar para corrigir a calvice. "Tudo isso aqui é cabelo meu, próprio. Tira da parte de trás e aplica aqui onde tinha as falhas. Não senti nenhuma dor. Estou feliz com o resultado. Até a testa diminuiu", brincou ele em outubro daquele mesmo ano.

QUAL O NOME VERDADEIRO DE LEO SANTANA?

O Carnaval chegou e um dos maiores nomes do mundo da música em 2024 é Léo Santana, que está com a agenda de show lotada para os dias de folia. Conhecido pelo nome artístico, o cantor começou sua carreia no grupo Parangolé.Mas qual o seu verdadeiro nome?

Nascido em Salvador, em 1988, ele é filho de Lourival e Marinalva Santana. Seu nome de batismo é Leandro Silva de Santana. Sempre sonhou em trabalhar como músico, mas antes de começar a carreira artística, chegou a vender frango assado na praia e fez coquetéis em bares. Em seguida, trabalhou como auxiliar de cabeleireiro e, com muito esforço, montou sua própria barbearia.

Siga a Contigo! no Instagram.