Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Léo Santana e Lore Improta anunciam a data do casamento: "Só para família"

Devido à pandemia da Covid-19, os pombinhos irão oficializar a união somente no civil

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana e Lore Improta anunciam a data do casamento - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta anunciam a data do casamento - Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lore Improta são um dos casais mais queridos entre as celebridades e eles estão prestes a dar um importante passo na relação: o casamento. 

Em conversa com ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista revelou que eles subirão no altar no dia 11 de abril deste ano. 

Devido à pandemia da Covid-19, a celebração ocorrerá somente no civil com a presença apenas dos familiares. Segundo o cantor, a escolha da data foi feita para aproveitar a data de seu aniversário. 

“Devido à pandemia, queremos fazer algo apenas para família, no civil”, afirmou.

No entanto, as comemorações não pararão por aí. Lore e Léo pretendem realizar uma grande festa, com vários artistas entre os convidados, quando a pandemia chegar ao fim. 

FALOU TUDO 

Recentemente, Lore Improta deu um verdadeiro show de autoestima. Em suas redes sociais, a dançaria compartilhou uma foto sem edição mostrando as estrias de parte de seu bumbum. O clique chamou a atenção de muitos internautas que não pouparam elogios à Lore

"Estou aliviada e cada vez mais feliz com meu corpo, pois vejo hoje que mulheres lindas como a Lore Improta também tem estrias. Obrigada por não colocar filtro na foto", comentou uma seguidora.