Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Leo Picon surta sobre política nas redes sociais e leva invertida de Gil do Vigor: “Esperneando”

Leo Picon surta após expôr sua opinião política em seu Twitter oficial e leva invertida do ex-BBB Gil do Vigor

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon e Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
Leo Picon e Gil do Vigor - Reprodução/Instagram

A posse do presidente Lula neste último domingo (1), gerou uma grande repercussão no país inteiro e quem opinou sobre política foi Leo Picon. Entretanto, após expôr o que pensa, Gil do Vigor rebateu o comentário do empresário nas redes sociais.

Por meio de seu Twitter oficial, o irmão de Jade Picon fez um comentário bastante revoltado com a situação do país. “Meu último vai tomar no c* de 2022, vai especialmente pra vocês que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são. Um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace!”, escreveu.

Após receber inúmeros comentários de fãs e seguidores, defensores dos políticos, ele se pronunciou novamente. “Ó os lambe bola de presidente esperneando, porque na cabeça deles alienação política é não ter político de estimação. Os dois lados me xingando. Uni o Brasil dos tolos, se identificaram em serem chamados de lambe bola e não gostaram”, disparou.

Entretanto, quem também não gostou do comentário de Leo Picon foi o ex-BBB Gil do Vigor que, com muito respeito, resolveu esclareceu ao influenciador: “Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear”, disse.