Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Leo Dias se explica após humilhar aparência de Stênio Garcia: "Sou muito sincero"

No 'Fofocalizando', Leo Dias se explica após não gostar do visual do ator de 91 anos e precisa se pronunciar ao vivo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias se explica após humilhar aparência de Stênio Garcia: "Sou muito sincero" - Reprodução/SBT
Leo Dias se explica após humilhar aparência de Stênio Garcia: "Sou muito sincero" - Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias precisou se pronunciar nesta quinta-feira (15) após humilhar a aparência de Stênio Garcia, que fez uma harmonização facial aos 91 anos. Ao vivo no Fofocalizando, ele falou sobre o barraco generalizado que aconteceu no dia anterior, quando a esposa do famoso, Mari Saade, ameaçou o programa devido as opiniões do colunista. 

Para quem não viu, Leo Dias comentou que achou exagerada a mudança feita pelo ex-global. Isso irritou a mulher do ator, que disparou na última quarta: “Eu vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou sim! Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me destratar”.

Já nesta quinta-feira, o jornalista se redimiu. Ele disse que tem o direito de mostrar sua opinião: "As pessoas esperam isso da gente, que eu discorde das pessoas. Eu sou muito sincero. (...) Eu fui muito educado, mas, desculpa, eu abri uma enquete no meu Instagram e fiquei chocado. 'Você gostou ou não gostou?' e 84% do meu público não gostou".

Ele seguiu dizendo que acabou concordando com os comentários que leu sobre Stênio Garcia em suas redes sociais: "Houve um exagero. Podia estar inchado? Pode tudo. Mas naquele momento pareceu exagerado. Se desinchou, tá ótimo, então não ficou exagerado".

Em sequência, o programa explicou o barraco que aconteceu no ao vivo do dia anterior. Leo Dias disse que, antes de Mari Saade entrar no link para a entrevista, a famosa já conseguia falar com os apresentadores. Ou seja, antes mesmo de começar a responder às perguntas da repórter, ela já estava reclamando dos comentários feitos pelo colunista. 

"Tava aberto o sinal dela e a gente conseguia ouvir as reclamações dela sobre os meus comentários. E eu não fiz nenhum comentário ofensivo, eu só disse que houve um exagero. Sair de nunca fazer um procedimento na vida aos 91 anos para ficar com o rosto todo esticado é muito chocante. Acho que devia ter feito por etapas. Mas se ela estivesse feliz, tá tudo bem. Eu só estava repercutindo a opinião da grande parte das pessoas", disse ele. 

O advogado do casal ainda emitiu uma nota ao programa sobre o barraco: "Mari Saade reagiu de forma reativa mas proporcional aos comentários feitos a ela e seu marido Stênio Garcia feitos no programa 'Fofocalizando'. O casal estava extremamente cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, aceitaram participar do programa uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento no assunto. E com intuito de apaziguar os ânimos alvoroçados da internet, serve a pedir desculpa a audiência que tanto carinho tanto demonstrou aos artistas aqui citados (...)".

TRANQUILIZOU

Na tarde desta quinta-feira (15), Stênio Garcia surgiu em suas redes sociais para contar como está após fazer uma harmonização facial. Aos 91 anos, o ator se submeteu ao procedimento e surpreendeu a todos ao surgir em rede nacional com o rosto inchado no Fofocalizando, há alguns dias.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o veterano surgiu em uma sacada e exibiu o resultado do procedimento após o inchaço passar. Ele explicou estar bem e aproveitou para desejar um ótimo dia aos milhares de internautas que lhe acompanham.